MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Prefeita reivindica melhorias da estrada de acesso a Itambé

A prefeita de São Pedro do Ivaí esteve em Curitiba acompanhando convênios do município com o governo do Estado

Da Redação

·
A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri e a comitiva de São Pedro do Ivaí em Curitiba
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura Municipal
A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri e a comitiva de São Pedro do Ivaí em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 18:43:25 Editado em 10.03.2022, 18:43:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo do Prado Martins, e o secretário municipal de Saúde, Bruno César de Freitas Ribeiro, estiveram nessa semana em Curitiba, cumprindo agenda de compromissos e participando de um evento do Governo do Estado que liberou o maior pacote de recursos para saúde da história do Paraná.

continua após publicidade

A comitiva esteve visitando o gabinete do deputado estadual, Alexandre Curi, onde foram acompanhados os convênios que foram liberados e feitas novas reivindicações para atender as demandas do município. “O deputado sem sido nosso porta-voz no governo, viabilizando cerca de 10 milhões de recursos para serem investidos em todas as áreas”, enaltece a prefeita.

Regina ainda destaca que um dos principais assuntos na pauta com o deputado foi o pedido para que o Governo do Estado faça a melhoria da rodovia que liga São Pedro do Ivaí a Itambé. “É uma estrada muito importante, porque nos aproxima de Maringá. A rodovia está intrafegável e se for melhorada teremos um grande corredor para o desenvolvimento regional”, defende a gestora.

continua após publicidade

Curi garantiu que estará conversando diretamente com o governador Ratinho Junior para que a melhoria seja feita, atendendo aos anseios da população.

EVENTO DA SAÚDE

Ainda, em Curitiba, Regina, Carlos Eduardo e Bruno participaram de evento do Governo do Estado que marca a liberação do maior pacote de investimento em Saúde da história do Paraná. “Na oportunidade, conversei com o governador Ratinho Junior, o secretário de Saúde, Beto Preto, e o valente deputado estadual, Alexandre Curi, onde agradeci pelos recursos destinados ao nosso município e falei da importância que estes investimentos tem para a melhoria da saúde dos são-pedrenses”, comenta a prefeita.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeita reivindica melhorias da estrada de acesso a Itambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!