MAIS LIDAS
VER TODOS

TRIPLO HOMICÍDIO

Prefeita de São João do Ivaí decreta luto oficial de três dias

Duas vítimas eram servidoras municipais, enquanto a terceira trabalhava no funcionalismo público estadual

Da Redação

·
Triplo homicídio chocou o município de São João do Ivaí
Icone Camera Foto por Reprodução/Canal HP
Triplo homicídio chocou o município de São João do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2023, 09:35:35 Editado em 23.07.2023, 09:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano (União Brasil), decretou luto oficial de três dias no município após o triplo homicídio registrado neste sábado (23) no distrito de Luar. Os três eram funcionários públicos.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Vítimas de triplo homicídio serão sepultadas neste domingo (23)

João de Lima Lomba, 47, e Valdeci Farias de Oliveira, 52, eram servidores municipais, enquanto Edvane Castilho do Carmo Lomba, 46, era funcionária pública estadual. Os três serão sepultados neste domingo (23). O casal João e Edvane em São João do Ivaí, enquanto Valdeci em Ivaiporã.

continua após publicidade

"É com profundo pesar e tristeza que recebemos a notícia desse terrível acontecimento em nosso município. Neste momento de luto e dor, nossa solidariedade se estende às famílias enlutadas. Que o tempo traga conforto e paz aos corações que sofrem com essa perda irreparável. Estamos ao lado de todos, oferecendo nosso apoio incondicional e buscando justiça para amenizar a dor desse momento. Que a memória de João de Lima Lomba, Valdeci Farias de Oliveira e Edvane Castilho do Carmo Lomba seja sempre lembrada. Que Deus os receba em Seus braços e conforte a todos que sofrem com esta perda”, declarou a prefeita.

O CRIME

O crime ocorreu neste sábado (22) à tarde no distrito de Luar. Um atirador, já identificado, chegou na residência de João e Edvane e fez os disparos. O homem morreu na hora, enquanto a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Valdeci, que é ex-vereador e trabalhava como motorista de ambulância, foi chamado ao local para ajudar no socorro, quando também foi executado pelo assassino. O autor do triplo homicídio ainda não foi localizado pela polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeita de São João do Ivaí decreta luto oficial de três dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!