Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COVID-19

    Prefeita de São João do Ivaí anuncia compra de respiradores

    Prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano
    Foto por Canal HP
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 09:14:02 Editado em 12.04.2021, 09:14:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano confirmou a compra de dois respiradores mecânicos para o Hospital Municipal, sendo um fixo para leito e um portátil para equipar uma das ambulâncias da frota.

    Carla destacou que os novos aparelhos vêm equipar melhor a estrutura de saúde do município, e isto reflete em melhor atendimento a população, além de oferecer um suporte emergencial para o momento de pandemia.

    A prefeita ainda ressaltou que a prefeitura de São João do Ivaí está realizando todos os tramites legais e fazendo boas parcerias para que a aquisição de vacinas por parte do município seja uma realidade.

    “As pessoas tem pressa pela vacina, e não estamos deixando de nos esforçar para que doses sejam compradas e possamos vacinar toda a população com mais celeridade”.

    Outra mudança anunciada será a realocação do Ambulatório Covid-19, que hoje funciona em uma tenda improvisada, dentro da quadra da Praça da Bíblia. “A tenda foi uma solução emergencial, as agora queremos proporcionar um espaço ainda mais adequado para o atendimento das pessoas com sintomas suspeitos de coronavírus”, comenta Carla.

    O protocolo do atendimento também será reformulado com esta mudança.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeita de São João do Ivaí anuncia compra de respiradores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.