Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
DANOS

Portão de órgão público é encontrado danificado na área central de Ivaiporã

Servidor estadual encontrou estrutura avariada ao chegar para guardar veículo oficial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Portão de órgão público é encontrado danificado na área central de Ivaiporã
Autor Ocorrencia foi regitrada pela PM na Avenida Souza Naves, região central de Ivaiporã - Foto: TN Online/Arquivo/Ilustração

Um caso de dano qualificado foi registrado pela Polícia Militar na manhã de domingo (10), na Avenida Souza Naves, região central de Ivaiporã.

Segundo o boletim de ocorrência, um servidor da regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (Sedef), relatou que ao chegar ao local para guardar um veículo oficial encontrou o portão de acesso danificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Ivaiporã amanhece gelada nesta segunda-feira e sem previsão de chuva

De acordo com a PM, a avaria impediu a entrada imediata no imóvel, dificultando a verificação sobre possíveis furtos ou outros prejuízos dentro da repartição pública.

A equipe policial registrou a ocorrência e confeccionou o boletim unificado, que foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV