MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Por segurança, acesso à PR-466 da estrada rural do Bulha F é alterado

Veículos estavam utilizando uma via de acesso de forma inadequada, o que poderia resultar em riscos para os usuários das vias rural e marginal

Da Redação

·
As medidas buscam promover um tráfego mais seguro e ordenado
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
As medidas buscam promover um tráfego mais seguro e ordenado
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 17:45:43 Editado em 16.01.2024, 17:57:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis, assinou o Decreto 14.609, que estabelece mudanças no acesso à PR-466 para quem se desloca da Estrada do Bulha F. A medida visa melhorar a segurança viária e garantir o correto fluxo de tráfego.

continua após publicidade

De acordo com o Decreto 14.609 o acesso à PR 466 deve ocorrer por meio da via marginal, seguindo até ao Trevo Ouro Verde, onde será possível acessar a rodovia no sentido desejado, garantindo a segurança dos usuários.

- LEIA MAIS: Homem morre após cair de altura de 13 metros em cooperativa na região

continua após publicidade

Esta determinação surge devido a preocupações com a segurança, visto que veículos estavam utilizando uma via de acesso à marginal de forma inadequada, o que poderia resultar em riscos para os usuários das vias rural e marginal.

Penalidades

O Decreto 14.609 também estabelece penalidades para quem remover as barreiras colocadas pela Prefeitura. O infrator estará sujeito a multa, conforme estipulado no Artigo 63 do Código Viário, equivalente a 10 Unidades Fiscais (UFI).

Em caso de remoção das barreiras, será lavrado um auto de infração, e o fiscal comunicará à autoridade policial para apuração do crime de dano ao patrimônio público ou do tipo penal correspondente à conduta.

continua após publicidade

A Secretaria de Obras terá a responsabilidade de informar à fiscalização policial de trânsito sobre possíveis infrações recorrentes, a fim de que sejam tomadas as providências necessárias para a aplicação das sanções do Código de Trânsito Brasileiro.

Estas medidas buscam promover um tráfego mais seguro e ordenado, garantindo o cumprimento das normas viárias e a integridade dos usuários das estradas municipais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Por segurança, acesso à PR-466 da estrada rural do Bulha F é alterado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!