Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cidadão Honorário

    Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 12:25:20 Editado em 19.12.2020, 12:31:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta sexta-feira (18), foi realizada a solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário ao Cabo Nerilto José de Vecchi (Cabo Vecchi), pelos bons serviços prestados à cidade de Kaloré. No ato, estiveram presentes o Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Roberto Francisco Cardoso, o Comandante da 2° CIA, 1° Tenente Thiago Mendes, o prefeito eleito Edmilson Luiz Stencil e seu vice Rodrigo Spadin, e todos os vereadores da Câmara Municipal de Kaloré.

    Os familiares do policial e alguns populares também participaram da solenidade, que ocorreu graças a indicação do vereador Silvio Martins de Oliveira e foi aprovada por unanimidade por toda a Câmara. 

    Cb. Vecchi trabalha no Destacamento de Kaloré desde 2019 e recebeu o Título de Cidadão Honorário da Cidade pelos bons serviços prestados à comunidade, tanto em sua atuação como Policial Militar, quanto na área social, conseguindo ajuda financeira ao asilo local, palestras nas escolas e entidades, etc. 

    Ao final da entrega do Título, Cb. Vecchi foi surpreendido por uma linda homenagem de sua filha Letícia. "Merecida homenagem, que orgulha o Comando e todo efetivo do 10°BPM", destaca a PM de Apucarana que é sede da Polícia Militar da região.

    Com assessoria

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.