Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Cidadão Honorário

    Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré

    Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 12:25:20 Editado em 19.12.2020, 12:31:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta sexta-feira (18), foi realizada a solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário ao Cabo Nerilto José de Vecchi (Cabo Vecchi), pelos bons serviços prestados à cidade de Kaloré. No ato, estiveram presentes o Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Roberto Francisco Cardoso, o Comandante da 2° CIA, 1° Tenente Thiago Mendes, o prefeito eleito Edmilson Luiz Stencil e seu vice Rodrigo Spadin, e todos os vereadores da Câmara Municipal de Kaloré.

    Os familiares do policial e alguns populares também participaram da solenidade, que ocorreu graças a indicação do vereador Silvio Martins de Oliveira e foi aprovada por unanimidade por toda a Câmara. 

    Cb. Vecchi trabalha no Destacamento de Kaloré desde 2019 e recebeu o Título de Cidadão Honorário da Cidade pelos bons serviços prestados à comunidade, tanto em sua atuação como Policial Militar, quanto na área social, conseguindo ajuda financeira ao asilo local, palestras nas escolas e entidades, etc. 

    Ao final da entrega do Título, Cb. Vecchi foi surpreendido por uma linda homenagem de sua filha Letícia. "Merecida homenagem, que orgulha o Comando e todo efetivo do 10°BPM", destaca a PM de Apucarana que é sede da Polícia Militar da região.

    Com assessoria

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policial Militar recebe título de Cidadão Honorário de Kaloré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.