Policial de folga reconhece homem procurado por tráfico e suspeito acaba preso em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CAMBIRA

Policial de folga reconhece homem procurado por tráfico e suspeito acaba preso em Cambira

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um Policial Militar que estava de folga informou as equipes de plantão, de que em um carro modelo Fiorino, estavam dois homens e que um, seria procurado por tráfico de drogas, e seguiam sentido Novo Itacolomi a Cambira, no final da tarde de quarta-feira (9).

A equipe realizou buscas e encontrou o veículo na Rua Camélias, porém, durante abordagem, o suspeito que estava no passageiro abriu a porta e saiu correndo.

O rapaz de 24 anos correu pelas ruas do bairro Jardim das Flores, pulando muros, invadindo domicílios, causando danos em telhados e portas, bem como assustando os moradores do bairro, inclusive crianças.

Diante da negativa de se entregar foi necessário solicitar apoio de outras equipes e então foi possível encontrar o suspeito em uma casa, dentro de um dos quartos e embaixo de uma cama.

O homem ainda tentou fugir e reagiu contra a equipe, foi necessário uso de força para conter o suspeito. Ele estava mandado expedido pela comarca de Mandaguari, com validade até 03/12/2038, pelo artigo 33 da lei de drogas.

Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Policial de folga reconhece homem procurado por tráfico e suspeito acaba preso em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.