MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Policiais são intimidados durante orientação por aglomeração

Foi necessário utilizar spray de pimenta para resguardar a integridade física dos agentes.

Da Redação

·
Policiais são intimidados durante orientação por aglomeração
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2021, 10:38:23 Editado em 12.10.2021, 10:38:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de pessoas tentou intimidar uma equipe da Polícia Militar (PM) em São Pedro do Ivaí, no início da madrugada desta terça-feira (12), enquanto uma orientação era realizada em um local onde havia aglomeração.

continua após publicidade

Segundo consta no boletim de ocorrências, havia uma grande aglomeração com cerca de 300 pessoas e muita algazarra, além de som excessivamente alto de vários veículos em um estabelecimento da cidade. Os policiais foram orientar a proprietária do local, mas ela disse que teria autorização da prefeitura para o funcionamento a noite toda.

Enquanto eram feitas as orientações, algumas pessoas, passaram a proferir ofensas direcionadas aos policiais. Devido ao elevado número de pessoas e para resguardar a segurança da equipe, não foram feitas apreensões de nenhum equipamento sonoro, veículo ou detenção de pessoas.

continua após publicidade

Ainda segundo o boletim, ao voltar para a viatura, um grupo de pessoas, se aglomerou próximo a equipe, sendo possível ouvir ofensas. Para dispersar a aglomeração, bem como resguardar a integridade física dos policiais, foi feito o uso de agente de pimenta (Spray OC) em direção aos suspeitos, que dispersaram imediatamente devido aos efeitos da substância. Os policias se retiraram do local e adotaram as devidas providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais são intimidados durante orientação por aglomeração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!