Mais lidas

    Vale do Ivaí

    SALVAMENTO

    Policiais salvam recém-nascido engasgado em Ivaiporã

    Bebe se engasgou após mamar
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 07:46:30 Editado em 17.03.2021, 08:00:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde de terça-feira (16), os soldados Colacino, Fábio e Cristina  salvaram  um recém-nascido de 14 dias que estava engasgado em Ivaiporã.

    A equipe estava na sede da Companhia e uma mãe ligou desesperada  informando que o filho recém-nascido  havia se engasgado após mamar.

    No desespero, a mãe não conseguia seguir as orientações repassada pela rádio operadora Cristina, que continuou ao telefone repassando os procedimentos. Ao mesmo tempo, os Policiais  Colacino e Fábio se deslocaram rapidamente ao endereço  e encontraram o bebê sem respirar e roxo.

    Após adotarem os procedimentos, foram desobstruídas as vias aéreas e o bebê voltou a respirar. Após isso foi acionado a equipe do  SAMU.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais salvam recém-nascido engasgado em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.