Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LAGO MUNICIPAL

    Policiais salvam mulher de afogamento em Jardim Alegre

    Lago Municipal
    Foto por Arquivo/TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 08:02:23 Editado em 19.03.2021, 08:50:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi salva de um afogamento por soldados da Polícia Militar de Jardim Alegre na tarde de quinta-feira (18), no lago municipal Ângelo Santini.   

    A polícia foi acionada e assim que chegaram ao local, encontraram a mulher à aproximadamente 20 metros da margem se afogando, batendo os braços e gritando.  

    Como não havia tempo hábil para acionar o Corpo de Bombeiros, de imediato os policiais entraram no lago e conseguiram tirar a mulher da água.  

    Na margens a mulher resgatada estava tossindo muito e relatando muita dor nas costas, visto que ingeriu bastante água, além de exalar odor etílico.  

    Logo após o salvamento, enquanto era aguarda a chegada da ambulância, um conhecido da vítima chegou ao local agradecendo a equipe, afirmando que não é a primeira vez que ela tenta suicídio, e que tem transtornos psicológicos.

    Diante da situação a vítima foi encaminhada pela ambulância da equipe de saúde de Jardim Alegre, ao Hospital Municipal para atendimento médico.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais salvam mulher de afogamento em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.