Durante abordagem de veículos na noite de sexta-feira (16), em Ivaiporã, policiais militares quase foram atropelados por um Corsa, que furou o bloqueio e se evadiu. Houve perseguição policial e o motorista que estava embriagado acabou preso.
Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar , o caso aconteceu , por volta das 22 horas, na Vila Santa Terezinha, próximo ao pesqueiro.
- LEIA MAIS: Assaltantes invadem casa em Ivaiporã, rendem moradoras e roubam carro
Os policiais prestavam apoio a equipe da VTR 71 em uma abordagem a duas motocicletas, quando um veículo Corsa veio no sentido contrário.
O motorista ao notar a presença das equipes e viaturas, acelerou o veículo em direção das equipes quase atropelando os policiais, na sequência se evadiu do local.
Foi feito acompanhamento até uma residência, onde o carro entrou derrubando o portão de metal, e correu da equipe tentando entrar na casa.
Sendo dada voz de abordagem, ele ainda reagiu dizendo que ninguém o abordaria dentro de sua casa e começou a desferir socos e chutes contra a equipe. Ele foi contido e algemado pelos policiais.
Nesse momento, familiares questionaram a abordagem e disseram que ninguém iria prender o rapaz. Sendo então solicitado apoio de outras viaturas.
O abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro que resultou no valor de 0,58 mg/l, comprovando a embriaguez ao volante.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a 6ª CIPM para lavratura do BOU, posteriormente à UPA para atestado de lesões.
Posteriormente o detido foi entregue à 54ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Policiais quase são atropelados durante abordagem de carro em Ivaiporã"