MAIS LIDAS
VER TODOS

HONRARIA

Policiais da 6ª CIPM são homenageados por destaque no trimestre

Os militares, que atualmente integram o 1º, 2º e 3º Pelotões da 6ª CIPM, receberam a honraria pelas diversas ações de destaque

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 17:06:42 Editado em 09.04.2024, 17:10:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (9), a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) de Ivaiporã homenageou sete policiais militares que se destacaram em serviço durante o primeiro trimestre de 2024.

continua após publicidade

Os soldados Cristiano Junior da Costa, Renan Lacerda Zanotto dos Santos, Eduardo Rodrigues de Lima, William Keysse Anacleto, Lucas Miranda dos Santos, Jean Henrique Castro Barriveira e Allan Ginu Schott de Souza foram condecorados por sua atuação exemplar no patrulhamento ostensivo e na preservação da ordem pública.

- LEIA MAIS: Médico e ex-morador de Ivaiporã, Luís Cláudio morre aos 46 anos

continua após publicidade

Os militares, que atualmente integram o 1º, 2º e 3º Pelotões da 6ª CIPM, receberam a honraria pelas diversas ações de destaque que engrandeceram o nome da instituição. Entre os feitos, apreensões de drogas e armas, prisões de foragidos da justiça e a resolução de crimes em flagrante.

O comando da 6ª CIPM ressaltou o papel fundamental dos policiais homenageados na redução da criminalidade na área de atuação da companhia. Segundo o comandante, a conduta exemplar dos policiais homenageados serve como exemplo para todo o efetivo e demonstra o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a segurança pública.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, familiares dos homenageados e demais policiais da 6ª CIPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais da 6ª CIPM são homenageados por destaque no trimestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!