Mais lidas

    Vale do Ivaí

    INUSITADO

    Polícia retira corpo de velório no Paraná após denúncia

    Corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Ivaiporã para exames

    Chegou denúncia ao Ministério Público que o cidadão poderia ter sido vítima de envenanamento
    Foto por Blog do Berimbau
    Chegou denúncia ao Ministério Público que o cidadão poderia ter sido vítima de envenanamento
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.06.2022, 14:41:20 Editado em 03.06.2022, 08:48:08
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil interrompeu nesta quinta-feira (2) em  Jardim Alegre , no norte do Paraná, um velório que era realizada no Clube dos Escoteiros para remover o corpo de Crisio Espírito Santo, de 69 anos, conhecido como Baitaca. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, onde será submetido a exames. Inicialmente, a informação era que o idoso teria falecido em decorrência de morte natural.

     A retirada do corpo causou comoção entre familiares que acompanhavam o velório. Após a remoção do corpo, circulou a informação que o caso era tratado como suspeita de envenenamento.

    Policiais civis e militares acompanharam a retirado do corpo e o encaminhamento até o IML. O instituto informou, na tarde desta quinta-feira que o corpo seria liberado apenas após a realização da necropsia. Não havia previsão para retomada do velório. A determinação da realização dos exames foi uma solicitação do Ministério Público.

    A 2ª Promotoria de Justiça de Ivaiporã confirmou apenas que  investiga denúncias de que o idoso foi vítima de maus-tratos. "Por esta razão, o Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Egídio Klauck, requisitou a imediata instauração de inquérito policial para a completa elucidação dos fatos, bem como a submissão do corpo a exame de necropsia, com urgência, de modo que não impeça o enterro ainda nesta data, se for possível a libração do corpo pelo IML", afirma a promotoria, em nota encaminhada à redação.








    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia retira corpo de velório no Paraná após denúncia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.