MAIS LIDAS
VER TODOS

ROTAM

Polícia recupera Gol furtado em Ivaiporã; autores estão foragidos

Um dos autores foi reconhecido pelas câmeras de monitoramento de um posto de combustiveís

Da Redação

·
O veículo foi furtado por volta das 15 horas de uma residência localizada na Av. Maranhã
Icone Camera Foto por Whataspp
O veículo foi furtado por volta das 15 horas de uma residência localizada na Av. Maranhã
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 06:43:07 Editado em 03.08.2022, 10:04:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo VW Gol branco foi recuperado pela equipe ROTAM da 6ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar, na estrada do Canjarana em Ivaiporã na noite de terça-feira (2). O carro foi furtado por volta das 15 horas de uma residência localizada na Av. Maranhão. Os autores estão foragidos.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, logo após o furto, por volta das 16 horas, a vítima recebeu informações que seu cartão de crédito que estava no carro havia sido usado no posto de combustíveis do Distrito de Jacutinga e através das imagens um dos autores foi reconhecido.

A equipe ROTAM então realizou diligências e encontrou o veículo abandonado na estrada do Canjarana aos fundos da central de compostagem. Dentro do carro estavam dois cartões, um do banco Itaú, e outro do banco do Brasil, os quais foram utilizados no posto de combustíveis.

continua após publicidade

Diante dos fatos, a equipe foi até a residência do autor que foi reconhecido para maiores esclarecimentos. A mãe afirmou que não sabia o paradeiro do filho, apenas que tinha visto as imagens dele no posto de combustíveis utilizando o cartão da vítima e que ele poderia estar na casa da sua avó, na Vila Rural.

Na casa da avó, ela relatou aos policiais militares que o neto esteve mais cedo em sua casa com o veículo furtado e ela orientou o neto, para abandonar o veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia recupera Gol furtado em Ivaiporã; autores estão foragidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!