MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Polícia Militar registra três casos de agressão em Ivaiporã

Os dois primeiros casos estão relacionados a violência doméstica. O terceiro caso foi uma briga em um bar.

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 07:20:08 Editado em 08.06.2022, 07:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) atendeu três casos de agressão física em Ivaiporã, em um único dia. Os registros são de terça-feira (7) e foram divulgados no boletim de ocorrência da PM nesta quarta-feira (8). Os dois primeiros casos estão relacionados a violência doméstica. O terceiro caso foi uma vias de fato em um bar.

continua após publicidade

Por volta das 7h20, a guarnição foi chamada para a Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante relatou que sua neta foi até a residência exigindo dinheiro. Como disse não, a neta passou a realizar xingamentos e a agredi-la fisicamente, tanto a solicitante quanto uma tia que faz uso de muletas e estava no local. A autora deixou o local com seu veículo tomando rumo ignorado.

Na Av. Osvaldo Cruz, a equipe de serviço foi acionada via por volta das 17h40 para atender uma situação de violência doméstica. No local a vítima, que relatou que teve uma discussão com seu irmão, por causa de um celular, vindo então a entrar em luta corporal, causando uma lesão no braço esquerdo da vítima. O suposto autor não se encontrava mais no local.

continua após publicidade

Por volta das 20 horas, uma mulher ligou para o 190 relatando que sua vizinha na Rua Guaretá estava gritando e pedindo para acionarem a Polícia. No local a mulher contou aos policiais que seu filho havia apanhado de um indivíduo conhecido, que a situação aconteceu em um bar que fica nas imediações.

Questionado à vítima, se necessitava de atendimento médico, o mesmo respondeu que não, sendo orientado. Foi realizado patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra três casos de agressão em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!