MAIS LIDAS
VER TODOS

VEÍCULO RECUPERADO

Polícia Militar recupera Kombi Escolar furtada em São João do Ivaí

O veículo foi encontrado em um carreador na saída da cidade para São Pedro do Ivaí, a aproximadamente 40 metros à frente do entreposto da Coamo

Da Redação

·
O veículo foi encontrado, após a equipe receber uma denúncia que relatava que a Kombi estaria abandonada numa estrada rural
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
O veículo foi encontrado, após a equipe receber uma denúncia que relatava que a Kombi estaria abandonada numa estrada rural
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2023, 09:31:48 Editado em 15.06.2023, 09:31:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar (DPM), da área da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), recuperaram uma Kombi Escolar da Prefeitura de São João do Ivaí furtada na madrugada de quarta-feira (14). Ninguém foi preso.

continua após publicidade

De acordo com informações da unidade, o veículo foi recuperado a noite por volta das 21h30, após a equipe receber uma denúncia que relatava que a Kombi estaria abandonada numa estrada rural.

- LEIA MAIS: Passageiros são assaltados e depois ainda autuados por descaminho

continua após publicidade

O veículo foi encontrado em um carreador na saída da cidade para São Pedro do Ivaí, a aproximadamente 40 metros à frente do entreposto da Coamo.

Diante dos fatos, o carro foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as medidas necessárias.

Segundo o comando da 6ª CIPM, a participação da população com denúncias auxilia para que a PM possa localizar e abordar pontos de uso e venda de drogas e intensificar o patrulhamento nos pontos onde ocorrem furtos, roubos e outros tipos de crimes.

Caso qualquer cidadão note alguma situação suspeita, deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou, caso queira fazer uma denuncia anônima, pelo 181 Disque Denúncia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar recupera Kombi Escolar furtada em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!