MAIS LIDAS
VER TODOS

MARUMBI

Polícia Militar prende trio com armas e drogas no Vale do Ivaí

A polícia recebeu informações anônimas de que dois foragidos da cidade de Mandaguari estariam realizando o tráfico de drogas na cidade Marumbi

Da Redação

·
Com eles, foram apreendidas drogas e armas
Icone Camera Foto por Reprodução / PM
Com eles, foram apreendidas drogas e armas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 09:31:47 Editado em 05.07.2022, 10:30:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três homens por tráfico de drogas no município de Marumbi, no Vale do Ivaí, durante a tarde desta segunda-feira. Com eles, foram apreendidas drogas e armas.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, a equipe policial recebeu informações anônimas de que dois foragidos da cidade de Mandaguari estariam realizando o tráfico de drogas na cidade Marumbi, utilizando um veículo VW Golf de cor preta.

Após algumas diligências, o veículo foi encontrado Rua Ângelo Spricigo, com dois homens. Ao perceberem a movimentação da viatura, eles fugiram. Mais tarde, o veículo foi visto mais uma vez pelos policiais, desta vez, juntamente com um veículo VW Polo, em frente de uma residência na Vila Rural Flor do Vale.

continua após publicidade

Um homem estava saindo da residência com mais dois indivíduos e entrou no veículo VW Polo, e apenas um indivíduo que também saiu da residência, entrou no veículo VW Golf e saíram juntos, sentido região central da cidade. Foram solicitadas mais equipes para realizar a abordagem.

Na Rua Paulo Lopes, o veículo parou após ter colidido com um toco de árvore, sendo realizada a abordagem e identificado o condutor de 24 anos, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo com o resultado de morte.

Em revista pessoal, foi encontrada em um dos seus bolsos uma pedra de crack de 42 gramas, no outro bolso, um carregador municiado com 12 munições e mais seis munições soltas, e ainda, uma carteira contendo certa quantia em dinheiro em diversas notas. Em busca no interior do veículo foi localizado uma pistola da marca Taurus 9 mm carregada e pronta para o uso com 13 munições. Dentro de uma bolsa continha ainda uma munição calibre 9 mm deflagrada, um celular da marca Samsung e diversas moedas.

continua após publicidade

Simultaneamente, a outra equipe policial abordou o veículo Polo, onde foram identificados 3 homens, de 24, 41 e 25 anos. Um deles, portava um revólver calibre 38 e levava duas porções crack pesando 42 gramas e 1,3 gramas de cocaína.

Também foram apreendidos uma balança de precisão, 44 munições CBC ponta azul e 1 munição CBC .38 SPL, além de dinheiro.

Posteriormente em diligência, as equipes foram até a residência rural um dos detidos mora, e encontrou mais 15 porções cocaína. Além de 4 pedras de crack e 2 porções de maconha. No local também foram encontrados 11 estojos deflagrados de munição cal. 38 e 5 estojos deflagrados de munição cal 9mm além de diversas moedas.

Todos os objetos, armas e presos foram encaminhado e para delegacia de Jandaia do Sul para medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende trio com armas e drogas no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!