MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em Faxinal

A ação policial foi durante cumprimento de mandado no Jardim Aracy. Um dois detidos tinha um mandado em aberto

Da Redação

·
A ação polícia foi na noite de quarta-feira no Jardim Aracy
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
A ação polícia foi na noite de quarta-feira no Jardim Aracy
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2023, 07:57:31 Editado em 29.06.2023, 07:57:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de quarta-feira (28), três pessoas, dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas, no Jardim Aracy, em Faxinal. A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado em aberto contra um dos envolvidos.

continua após publicidade

Conforme o relato dos militares estaduais, durante patrulhamento de rotina na cidade, a equipe recebeu uma denúncia que estava circulando no Jardim Aracy um veículo GM Montana branco, e que o motorista estaria com mandado de prisão em aberto.

- LEIA MAIS: Ladrões furtam máquina de lavar e aspirador de pó em São Pedro do Ivaí

continua após publicidade

Foi reforçado o patrulhamento nas imediações e localizado o suspeito saindo no Montana de um mercado. A equipe acompanhou o veículo que entrou em uma residência, em seguida foi dado voz de abordagem ao homem.

Como havia risco de fuga, dois policiais militares fizeram o cerco pela casa ao lado, e viram outro homem que segurava em suas mãos uma porção grande de maconha. Ao ser dada a voz de abordagem ele entrou na residência e dispensou as drogas que estavam em suas mãos no banheiro.

Dentro da residência foi também encontrado uma mulher que estava junto com o suspeito. No banheiro além da porção grande de maconha foi encontrado escondido dentro do ralo diversas porções do mesmo entorpecente que pesou 125,7 gramas, 12 invólucros de cocaína pesando 6,7 gramas e uma balança de precisão.

continua após publicidade

Os policiais também apreenderam R$ 700,00 em notas diversas, um celular da Samsung e dois REDMI 9, cartões bancários e um notebook.

Os três suspeitos, a droga, dinheiro e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!