Mais lidas

    Vale do Ivaí

    JARDIM ALEGRE

    Polícia Militar prende suspeitos com cigarros de maconha

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 10:41:55 Editado em 13.03.2021, 10:43:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (12) na Rua Projetada, em Jardim Alegre, dois jovens com cigarros de maconha.

    A equipe de serviço realizava patrulhamento pela Rua Projetada quando avistou os dois em frente a uma residência.

    No entanto, quando avistaram a viatura, um deles entrou para o quintal, outro saiu andando pela rua e arremessou um objeto em uma data vazia.  

    Ele foram abordados e nada de ilícito encontrado, mas, os policiais localizaram objeto que tinha sido jogado, uma sacola com 1.7 gramas de maconha.

    O morador da residência disse ter recebido  dois cigarros de maconha e que estavam debaixo do tanque na área da casa, que posteriormente foi localizado pelos policiais, ele também relatou que era usuário.   

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos os indivíduos, e juntamente com os entorpecentes foram conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ivaiporã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende suspeitos com cigarros de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.