Vale do Ivaí

Polícia Militar é acionada para conter briga de alunas no Vale do Ivaí

Os policiais conversaram com as duas alunas e na sequência, foi lavrado um termo circunstanciado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Duas alunas, de 19 e 18 anos, se envolveram em uma briga no colégio
fonte: Reprodução / Pixabay
Duas alunas, de 19 e 18 anos, se envolveram em uma briga no colégio

A Polícia Militar (PM) de São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí, foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato, envolvendo duas adolescentes, estudantes de um Colégio Estadual da cidade.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, duas alunas, de 19 e 18 anos, se envolveram em uma briga após um desentendimento durante um jogo de futsal. A diretora da instituição foi quem acionou a equipe.

Os policiais conversaram com as duas alunas e na sequência, foi lavrado um termo circunstanciado.

continua após publicidade

Monitor de colégio militar imobiliza aluno pelo pescoço no PR

Um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp e nas redes sociais nesta terça-feira (5), mostra o monitor do Colégio Cívico-militar Professor Francisco Villanueva, em Rolândia, no norte do Paraná, imobilizando um aluno pelo pescoço. Pelas imagens é possível perceber que outros estudantes se assustam com toda a situação. 

A chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Jéssica Pieri, foi até o colégio na manhã desta terça-feira para apurar a conduta do monitor que usou a força física para segurar o adolescente. O flagrante aconteceu na segunda-feira (4).

continua após publicidade

A Secretaria Estadual de Educação (Seed) informou através de nota, que o aluno teria se envolvido em uma briga por causa de uma blusa e afirmou que o monitor “conteve” o aluno “até que ele se acalmasse”.

Veja o vídeo e saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News