Dois casos de ameaça foram atendidos pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Jardim Alegre e Ivaiporã, na noite de quinta-feira (9). Por volta das 22h20 a equipe de Jardim Alegre foi acionada para dar atendimento a uma situação na Rua Dom Pedro.
- LEIA MAIS: Ladrão arromba porta e faz ´limpa em casa de sítio no Vale do Ivaí
Em contato com a solicitante, ela passou a relatar que estava em sua residência, quando chegou no local uma mulher, com quem teria tido desentendimento a tarde, por causa de denúncia realizada ao Conselho Tutelar.
A autora teria ameaçado a solicitante “vou te bater o mesmo tanto que eu apanhei. Você não presta, não vale nada, não sei o que faz naquele conselho”.
Após ser cientificada de seus direitos constitucionais, optou por não representar contra a autora. A autora, que ainda se encontrava no local, também foi orientada pelos policiais e liberada no local.
Em Ivaiporã, por volta das 22h30, os policiais militares foram acionados para atendimento em uma boate. A solicitante informava que estaria sendo ameaçada pelo seu irmão e também teria sido agredida pelas funcionárias da boate.
Chegando ao local, alguns envolvidos haviam se evadido sendo possível apenas identificar uma pessoa e sua filha que também saiu do local por ser menor de idade.
Não havendo interesse de nenhuma das partes representar, todos foram orientados quanto aos procedimentos posteriores.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar atende denúncias de ameaça em Jardim Alegre e Ivaiporã"