MAIS LIDAS
VER TODOS

ATROPELAMENTO E MORTE

Polícia Investiga atropelamento com morte em Rio Bom

Homem foi encontrado ferido na estrada entre Rio Bom e Santo Antônio do Palmital, onde teria sido atropelado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2022, 09:16:11 Editado em 29.04.2022, 15:25:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um atropelamento com morte, registrado no início da noite desta quinta-feira (28), em Rio Bom, está sendo investigado pela Polícia Civil, para apurar responsabilidades. O autor do atropelamento não havia sido identificado e, a princípio, o caso não teve testemunhas.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) central, que informou que o homem havia sido socorrido pela ambulância, ao ser encontrado caído na estrada que liga a cidade ao distrito de Santo Antônio do Palmital, nas proximidades do lago municipal Beija Flor.

Ronaldo Cesar da Silva, de 38 anos, também conhecido como “Pinha”, conforme relatos, embora encontrado acordado, estava sem respostas verbal, apresentava fratura no fêmur, no tornozelo e um profundo ferimento na região do glúteo. A equipe da ambulância fez o atendimento inicial da vítima e a encaminhou para a UBS.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o médico responsável pelo atendimento na UBS relatou que o paciente deu entrada na unidade em estado gravíssimo, inclusive com parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos na tentativa de reanima-lo, porém, sem êxito.

No momento em que os policiais militares deixavam a UBS, foram abordados por um homem que diz ter encontrado a vítima na estrada e por ter feito o pedido de socorro à UBS. O homem contou aos policiais que havia batido seu carro, um Fiat branco, em uma pedra e por isso estava com o para-choques danificado.

A equipe da PM foi até o local onde a vítima foi encontrada na estrada, local do provável atropelamento, onde teriam sido avistados fragmentos de peças de um veículo de cor branca. Os policiais não conseguiram localizar possíveis testemunhas. Realizado o boletim de ocorrência, a PM encaminhou para a Polícia Civil para as investigações. Foram acionados o IML e a criminalística.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Investiga atropelamento com morte em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!