Vale do Ivaí

Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom
Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom

A Polícia Militar (PM) foi acionada para interromper uma festa na madrugada deste domingo (07) em uma residência no centro de Rio Bom. Vizinhos solicitaram a PM por perturbação do sossego com som alto e algazarra.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, uma equipe foi até o local onde foi possível ouvir o som alto à distância de aproximadamente 300 metros. A proprietária da residência de 30 anos, aparentemente embriagada, recebeu a equipe no portão onde foi orientada sobre a perturbação do sossego e, em tom ameaçador, disse que os policiais não podiam interferir e que no interior da residência estaria um parente do prefeito. Diante do fato, ela foi informada que seria conduzida juntamente com o aparelho de som até o destacamento, onde seria lavrado um termo circunstanciado, porém, ela estando muito alterada, disse que não iria acompanhar a equipe utilizando xingamentos e ameaças.

Foi necessário solicitar apoio da equipe da Rotam de Apucarana e em seguida, a dona da casa foi conduzida até o Destacamento de Marilândia do Sul, juntamente com uma caixa de som amplificada.

Tags relacionadas: #APREENDIDO #FESTA #PM #SOM