MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom

A Polícia Militar (PM) foi acionada para interromper uma festa na madrugada deste domingo (07) em uma residência no centro de Rio Bom. Vizinhos solicitaram a PM por perturbação do sossego com som alto e algazarra.De acordo com o relatório da PM, uma equ

Da Redação

·
Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 10:13:24 Editado em 07.03.2021, 10:14:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada para interromper uma festa na madrugada deste domingo (07) em uma residência no centro de Rio Bom. Vizinhos solicitaram a PM por perturbação do sossego com som alto e algazarra.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, uma equipe foi até o local onde foi possível ouvir o som alto à distância de aproximadamente 300 metros. A proprietária da residência de 30 anos, aparentemente embriagada, recebeu a equipe no portão onde foi orientada sobre a perturbação do sossego e, em tom ameaçador, disse que os policiais não podiam interferir e que no interior da residência estaria um parente do prefeito. Diante do fato, ela foi informada que seria conduzida juntamente com o aparelho de som até o destacamento, onde seria lavrado um termo circunstanciado, porém, ela estando muito alterada, disse que não iria acompanhar a equipe utilizando xingamentos e ameaças.

Foi necessário solicitar apoio da equipe da Rotam de Apucarana e em seguida, a dona da casa foi conduzida até o Destacamento de Marilândia do Sul, juntamente com uma caixa de som amplificada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia interrompe festa e apreende som em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!