MAIS LIDAS
VER TODOS

DOZE TIROS

Polícia de Jandaia do Sul identifica assassinos de travesti

A polícia civil de Jandaia do Sul já identificou os dois homens responsáveis pela morte da travesti conhecida como Natália Letícia, que ocorreu no último sábado (03) em São Pedro do Ivaí. Natália foi morta a tiros em uma calçada no Jardim Juju.De acordo

Da Redação

·
Polícia de Jandaia do Sul identifica assassinos de travesti
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 15:46:29 Editado em 05.10.2020, 15:46:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia civil de Jandaia do Sul já identificou os dois homens responsáveis pela morte da travesti conhecida como Natália Letícia, que ocorreu no último sábado (03) em São Pedro do Ivaí. Natália foi morta a tiros em uma calçada no Jardim Juju.

continua após publicidade

De acordo com o delegado responsável pelo caso Gustavo de Pinho Alves, testemunhas apontaram quem seriam os responsáveis pelo assassinato. “Assim que soubemos do crime, nossa equipe esteve no local e já iniciamos a investigação conversando com testemunhas do crime que disseram que dois homens desceram de um carro, ambos armados, e passaram a atirar contra Natália. Em seguida eles entraram no carro e fugiram. A vítima foi atingida por 12 tiros, sendo dois deles na cabeça”, contou.

O delegado frisou ainda que a vítima era bastante conhecida no meio policial por figurar diversas vezes tanto como vítima quanto como autora de crimes como injúria, extorsão e ameaça. “Ainda de acordo com o que apuramos na investigação, um dos autores dos disparos, morador de Pitanga, teria registrado um boletim de ocorrências contra a vítima horas antes do crime, relatando que ela teria jogado pedras contra a residência e o veículo do autor, causando diversos danos”, afirmou.

continua após publicidade

A polícia agora realiza diligências no intuito de localizar os responsáveis pelo crime o mais rápido possível e apreender as armas utilizadas no crime, para poder dar andamento no inquérito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Jandaia do Sul identifica assassinos de travesti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!