Mais lidas

    Vale do Ivaí

    OPERAÇÃO SINERGIA

    Polícia de Faxinal prende homem suspeito de usar comércio como ponto de tráfico

    Polícia de Faxinal prende homem suspeito de usar comércio como ponto de tráfico
    Foto por Polícia Civil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2020, 18:04:32 Editado em 26.11.2020, 18:05:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Logo após o lançamento da Operação Sinergia na tarde desta quinta-feira (26) em Faxinal, policiais militares e civis apreenderam cocaína e prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

    Conforme o delegado Ricardo Mendes, os policiais foram até um restaurante e lanchonete no centro do município e abordaram o suspeito, que já é conhecido no meio policial. " Ação conjunta das forças de segurança do Estado do Paraná desencadeada em Faxinal resulta já nas primeiras horas na prisão de um homem envolvido com a prática do crime de tráfico de drogas. O  suspeito utilizava-se o local como ponto de venda de entorpecente. Ele abriu esse estabelecimento numa forma de maquiar a venda de drogas. Ele é esperto, fica com uma porção da droga no comércio, vem um cliente, ele vende, depois vai no local onde ele esconde o restante da droga", explica.

    Ainda de acordo com o delegado o homem alega que a droga seria para o consumo pessoal, o que não seria verdade. "Esse preso tem diabetes grave ele não pode usar cocaína, ele se utiliza desse pretexto para tentar fugir do flagrante por tráfico", finaliza. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Faxinal prende homem suspeito de usar comércio como ponto de tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.