MAIS LIDAS
VER TODOS

Decreto

Polícia de Faxinal detém 27 por descumprirem lockdown; Vídeo

Faxinal estará com barreiras na entrada da cidade neste final de semana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 18:57:10 Editado em 29.05.2021, 19:33:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal realiza neste final de semana a Operação Lockdown e já divulga a prisão de uma pessoa em flagrante e o encaminhamento de outras 26, por desrespeito e descumprimento ao decreto da pandemia.

continua após publicidade

Segundo o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, titular da Delegacia de Polícia de Faxinal, o resultado parcial refere-se às ações da sexta-feira (28) e o sábado no fim da tarde.

O delegado tem apoio de mais onze agentes com a Polícia Civil, para a fiscalização no município e faz um alerta aos desavisados. Segundo ele, os detidos tentam se explicar quando são encaminhados mas não convencem. "Eles dizem que não sabiam do decreto, que estavam no trabalho, ou que buscavam comida... enfim, que estavam levando amigo", alerta o chefe da Polícia Civil.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Faxinal confirmou que estará com barreiras na entrada da cidade neste final de semana. O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil realizaram uma reunião para definir as novas medidas para conter a propagação da Covid-19 no município, que atingiu índices alarmantes nas taxas de positividade e transmissibilidade de coronavírus nas últimas semanas.

Polícia de Faxinal detém 27 por descumprirem lockdown; Vídeo
Foto por Reprodução

Um Lockdown foi determinado no município, em três finais de semana, nos sábados e domingos: 29 e 30, 5 e 6 de junho e 12 e 13 de junho.

continua após publicidade

O delegado Ricardo reforça o aviso. "Quem for flagrado será conduzido à delegacia e responderá o procedimento criminal cabível", ressalta.

Veja:

PC Faxinal
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Faxinal detém 27 por descumprirem lockdown; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!