A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (31) um homem de 28 anos suspeito de tentar matar a facadas um jovem de 22 anos na noite do último dia 19 em um bar, em frente ao Estádio Municipal de Cambira, no Vale do Ivaí. O motivo seria ciúmes.
Segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, a vítima continua hospitalizada em estado grave. "Foi internada na UTI do Hospital da Providência, chegou a ser entubada, passou por duas cirurgias e certamente terá sequelas por muito tempo", informou o policial.
-LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de estuprar idosa em Apucarana
Durante o atentado, populares interviram na ação criminosa. Contudo, a vítima foi atingida por diversos golpes nas regiões do abdômen, pernas e pescoço.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas foram ouvidas e a faca foi apreendida pela equipe de investigadores. "Representei pela prisão preventiva e o mandado de prisão foi expedido na data de hoje", disse Garcia, que realizou a operação com a equipe do setor de homicídios da 17ª SDP.
O homem foi detido no centro de Cambira. Ele foi encaminhado à delegacia de Apucarana e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. "Ele teve nitidamente a intenção de matar a vítima", finalizou o delegado.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende homem que deixou jovem em estado grave em Cambira"