Mais lidas

    Vale do Ivaí

    INVESTIGAÇÃO

    Polícia Civil esclarece sequestro de gerente de banco em Cambira; assista

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 28.08.2020, 20:51:56 Editado em 28.08.2020, 20:51:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após oito meses, a Polícia Civil esclareceu o assalto seguido de sequestro que aconteceu em Cambira em 1 de janeiro deste ano. Na época, o gerente de uma agência bancária e a família dele foram rendidos por assaltantes. A esposa e o filho do casal foram levados para um cativeiro em Maringá.

    Na situação, dois suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar (PM) e três foram presos. A família foi encontrada sem ferimentos e a polícia continuou investigando o caso para identificar demais envolvidos.

    Segundo o delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, no final da tarde de quinta-feira (27) outros dois homens foram presos. Um dos envolvidos está foragido.“Essa investigação foi coordenada pelo delegado Felipe Ribeiro, após quase oito meses de investigação conseguimos fechar essa parte investigativa que apontou que mais três pessoas estão envolvidas diretamente com o crime. Realizamos a prisão de mais dois suspeitos em Mandaguari e outro está foragido. Esse homem que está foragido é suspeito de participar de um homicídio que aconteceu recentemente lá em Mandaguari. Railan Bonifácio da Silva é considerado de alta periculosidade, quem tiver qualquer informação dele, pode ligar no 190 PM, 197 civil ou 34206700, telefone da delegacia de Apucarana,” detalha, detalha.

    Polícia Civil esclarece sequestro de gerente de banco em Cambira; assista
    Foto por Reprodução
     (Railan é considerado foragido)

    O delegado ainda repassou que um morador de Cambira também participou do crime.  “O Leandro dos Santos já tinha sido preso no começo do ano por um homicídio em Cambira, ficou claro durante as investigações que ele participou ativamente do crime. Foi um roubo, uma extorsão mediante sequestro, é por esses crimes que eles devem responder. Ele e o Railan são pessoas perigosas. Um está preso, o outro estamos tentando localiza-lo,” finaliza.  

    Confira a entrevista com o delegado:

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil esclarece sequestro de gerente de banco em Cambira; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.