MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil do MS recupera veículos roubados em Marilândia do Sul

Três homens foram presos em Nova Andradina, no MS. Eles estavam com o caminhão e com a caminhonete roubados de um sítio, em Marilândia do Sul.

Da Redação

·
O caminhão roubado em Marilândia do Sul foi recuperado em Nova Andradina, no MS, pela Polícia Civil do estado
Icone Camera Foto por Reprodução Polícia Civil/MS
O caminhão roubado em Marilândia do Sul foi recuperado em Nova Andradina, no MS, pela Polícia Civil do estado
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2022, 09:16:13 Editado em 10.06.2022, 09:16:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (09). Eles estavam com um caminhão e uma caminhonete, roubados de um sítio, em Marilândia do Sul. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (09), numa propriedade localizada em Leão do Norte, em Marilândia.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, registrado na madrugada de quinta-feira (09), quatro homens encapuzados, dois deles armados, chegaram ao sítio por volta das 20h30. Eles levaram ferramentas e três veículos, sendo um caminhão Mercedes Benz, uma caminhonete F4000 e um veículo Uno. Os ladrões ficaram na propriedade rural até por volta das 3 horas da madrugada.

Ainda na quinta-feira (09), à noite, a Polícia Civil de Nova Andradina, cidade localizada a 357 quilômetros de Marilândia do Sul, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), conseguiu localizar o caminhão e a caminhonete roubados, fazendo a prisão de três homens.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, informações sobre a localização dos veículos foram repassadas através do 10º. Batalhão de Polícia Militar, com sede em Apucarana. O caminhão estava em um posto de combustíveis, onde a Polícia Civil fez uma prisão.

Os policiais também localizaram e prenderam mais dois homens, que também teriam participado do crime em Marilândia do Sul. A partir da prisão deles, a Policia Civil conseguiu localizar a caminhonete, que estava escondida em uma casa, na cidade.

continua após publicidade

Com informações do Nova News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil do MS recupera veículos roubados em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!