MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Polícia Civil de Faxinal recupera aveia furtada de fazenda

O prejuízo para o dono da propriedade passa dos R$10 mil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 16:39:42 Editado em 25.08.2021, 17:54:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal recuperou aproximadamente 300 quilos de aveia furtada de uma fazenda no município. O prejuízo para o dono da propriedade passa dos R$10 mil.

continua após publicidade

Conforme o delegado Ricardo Mendes, no último dia 11, o dono da fazenda registrou um boletim de ocorrência informando o furto de aveia. "Ele e os funcionários da fazenda perceberam que estava faltando aveia, com ajuda de um drone foi possível perceber falhas na plantação, após investigação descobrimos uma casa no bairro Mutirão. Na residência encontramos grande quantidade de aveia, que tinha várias colorações, indicando que os furtos ocorreram mais de uma vez", explica.

Conforme o delegado, o suspeito de 61 anos confessou o envolvimento no furto. "Ele disse para nossa equipe que o furto ocorreu na terça-feira (24), porém, ficou em silêncio e não repassou mais detalhes, se agiu sozinho ou não. Como passou o flagrante, ele foi liberado, mas a pessoa vai responder pelo crime de furto. A aveia foi entregue ao dono", finaliza.

continua após publicidade





GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Faxinal recupera aveia furtada de fazenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!