MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil apura motivação do assassinato de jovem em Faxinal

Daniel Fernandes Rodrigues, 24 anos, morreu após ser atingido por dois tiros no último sábado (26); polícia segue duas linhas de investigação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2022, 16:29:16 Editado em 28.11.2022, 16:41:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um jovem, de 24 anos, ocorrido no último sábado (26), em Faxinal, no Vale do Ivaí, norte do Paraná. Daniel Fernandes Rodrigues morreu após ser atingido por dois tiros, quando estava no quintal de sua casa. A polícia trabalha com duas linhas de investigação para tentar localizar os autores e também descobrir qual foi a motivação do crime.

continua após publicidade

O delegado Ricardo Mendes conta que uma das linhas de investigação é o tráfico de drogas. Segundo a polícia, Daniel tinha antecedentes por por este tipo de crime. O jovem, inclusive, foi um dos suspeitos abordados na ação do Pelotão de Choque da Polícia Militar que culminou com a morte de uma pessoa, em julho deste ano, em Faxinal.

- LEIA MAIS: Rapaz de 24 anos é morto a tiros na porta de casa, em Faxinal

continua após publicidade

A polícia segue outra linha de investigação que envolve uma ex-companheira de Daniel. "Outra possível motivação é um atrito com uma ex-convivente. Estamos apurando para ver se ela tem envolvimento ou não com o assassinato", informa o delegado.

Daniel foi morto após receber dois tiros que atingiram a região da axila. Ele estava no quintal de sua casa, no cruzamento entre as ruas Roquette Pinto e Abel Loureuro de Melo, quando foi chamado por um homem, ainda não identificado, e baleado. Ao todo, seis tiros foram disparados, mas apenas dois acertaram o alvo.

Ele estava dentro de casa quando uma pessoa o chamou e efetuou os disparos"

continua após publicidade
- Ricardo Mendes,

Após cometer o crime, o autor correu até um carro e contou com ajuda de uma segunda pessoa para fugir. Até a publicação desta reportagem os envolvidos não haviam sido identificados.

"Já analisamos imagens gravadas pelo sistema de monitoramento e ouvidos testemunhas. Estamos colhendo mais elementos para identificar todos os participantes", informa Mendes.

continua após publicidade
 Delegado Ricardo Mendes investiga o crime
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Delegado Ricardo Mendes investiga o crime

TERCEIRO HOMICÍDIO EM FAXINAL

Conforme o delegado Ricardo Mendes, no total, três assassinatos foram registrados neste ano no município. O primeiro ocorreu em março no bairro JK e vitimou Pedro Carlos Vacheski.

O segundo ocorreu em julho e vitimou Paulo César da Silva, de 27 anos, após um confronto com a Polícia Militar. Segundo a PM, Paulo teria reagido a um cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Vital Brasil, em Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apura motivação do assassinato de jovem em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!