MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Polícia Civil apreende armas em Cambira e homem é preso

De acordo com o delegado, a Polícia Civil de Arapongas é responsável pela investigação, que tem como objetivo a localização de armas

Da Redação

·
Polícia Civil apreende armas em Cambira e homem é preso
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2022, 18:22:51 Editado em 26.05.2022, 21:58:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe da Rocha, chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, confirmou que armas e munições foram apreendidas em Cambira, na tarde desta quinta-feira (26). Um homem, de 42 anos, foi preso na Estrada Bom Jesus, na zona rural do município.

continua após publicidade

De acordo com o delegado, a Polícia Civil de Arapongas é responsável pela investigação, que tem como objetivo a localização de armas. "Os policiais de Arapongas pediram apoio da nossa equipe para cumprir o mandado de busca e apreensão na zona rural de Cambira", explicou.

Duas armas calibre 22, uma Beretta e uma espingarda, além de 45 munições foram apreendidas. "Ele foi autuado em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo, uma arma de pressão também foi apreendida e será periciada para saber se não sofreu nenhuma alteração", disse o delegado.

continua após publicidade

No último dia 24, a Polícia Civil de Apucarana também cumpriu mandado de prisão em Cambira. Um homem, de 48 anos, que incendiou o carro da ex-esposa foi detido. O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2021.

O setor de homicídios cumpriu mandado de prisão autorizado pela Justiça contra o homem, por provocar incêndio criminoso e violência doméstica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende armas em Cambira e homem é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!