Vale do Ivaí

Polícia Civil apreende armas em Cambira e homem é preso

De acordo com o delegado, a Polícia Civil de Arapongas é responsável pela investigação, que tem como objetivo a localização de armas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil apreende armas em Cambira e homem é preso
fonte: TNOnline

O delegado Marcus Felipe da Rocha, chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, confirmou que armas e munições foram apreendidas em Cambira, na tarde desta quinta-feira (26). Um homem, de 42 anos, foi preso na Estrada Bom Jesus, na zona rural do município.

continua após publicidade

De acordo com o delegado, a Polícia Civil de Arapongas é responsável pela investigação, que tem como objetivo a localização de armas. "Os policiais de Arapongas pediram apoio da nossa equipe para cumprir o mandado de busca e apreensão na zona rural de Cambira", explicou.

Duas armas calibre 22, uma Beretta e uma espingarda, além de 45 munições foram apreendidas. "Ele foi autuado em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo, uma arma de pressão também foi apreendida e será periciada para saber se não sofreu nenhuma alteração", disse o delegado. 

continua após publicidade

No último dia 24, a Polícia Civil de Apucarana também cumpriu mandado de prisão em Cambira. Um homem, de 48 anos, que incendiou o carro da ex-esposa foi detido. O crime aconteceu no dia 14 de outubro de 2021.

O setor de homicídios cumpriu mandado de prisão autorizado pela Justiça contra o homem, por provocar incêndio criminoso e violência doméstica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News