A Polícia Civil de Ivaiporã, no norte do Paraná, resgatou uma cachorra em situação de maus-tratos, na casa onde um homem foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - no último fim de semana. De acordo com a polícia, vizinhos relataram que os moradores da casa abandonaram o animal da raça pastor belga malinois sem água e comida, em um ambiente pequeno com fezes e muita sujeira.
- LEIA MAIS: Patrão é morto a facadas após ter caminhonete S10 roubada em Ivaiporã
O animal foi adotado pelos policiais civis e será treinado para se tornar cão policial mediante a formalização de Termo de Adoção a partir da Sociedade Protetora dos Animais de Ivaiporã.
Uma enquete será realizada no perfil da Delegacia de Ivaiporã no Instagram para escolher o nome. Confira no post no fim do texto.
ENTENDA
A cachorra foi encontrada na casa onde um homem de 53 anos foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (21). O crime ocorreu onde a vítima morava, na Rua Paulista, próximo ao Lago das Flores, em Ivaiporã (PR). A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo enteado da vítima, que relatou ter encontrado o padrasto caído no chão com diversas perfurações.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil adota cachorra vítima de maus-tratos em Ivaiporã"