Na noite de quinta-feira (2), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma denúncia de possível maus-tratos a um senhor acamado, em Jardim Alegre.
No local, familiares do homem acamado disseram que ele não receberia os cuidados necessários. Segundo eles, a esposa do homem sai frequentemente da residência e o deixa sem os cuidados necessários.
- LEIA MAIS: Motociclista e passageira ficam feridas em acidente em Ivaiporã
Dentro de casa, a polícia ouviu a versão da esposa, que negou as acusações e disse que os familiares nunca cuidaram dele e agora querem ensinar ela a como cuidar de seu marido. Ela afirmou que precisa trabalhar e tem outras necessidades, mas acompanha o marido remotamente por meio de uma câmera instalada na residência.
A mulher também alegou que uma sobrinha do marido invadiu a casa, e filmou sem autorização e divulgou os vídeos nas redes sociais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Durante a vistoria, realizada com autorização, os policiais não constataram irregularidades. Um boletim de ocorrência sobre o caso já foi registrado dias antes e comunicado à Polícia Civil.
Além da equipe policial, acompanharam a situação um conselheiro tutelar e a proprietária da residência. As partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Polícia averigua denúncia de maus-tratos a idoso em Jardim Alegre"