MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha na região

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha em Manoel Ribas

Da Redação

·
Polícia apreende quase meia tonelada de maconha na região
Icone Camera Foto por Blog Do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 13:28:54 Editado em 09.05.2022, 13:28:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de quase meia tonelada de maconha, por volta das 13h40 de domingo (8), em Manoel Ribas, município que pertence ao Vale do Ivaí, Paraná.

continua após publicidade

A ação da polícia aconteceu depois de uma equipe avistar um veículo Renault Sandero preto sendo conduzido de forma suspeita. Os agentes de segurança ordenaram ao condutor que parasse, para que uma abordagem fosse realizada.

Havia um casal no veículo. De acordo com a PM, o motorista, de 44 anos, e a passageira, de 34, já tinham passagens pela polícia. O sujeito, que é caminhoneiro, já foi preso por ter contrabandeado cigarros do Paraguai. A mulher, por sua vez, foi presa por roubo.

continua após publicidade

Após a abordagem ser feita e nada de ilícito ser encontrado, o casal foi liberado. Nesse momento, a cerca de 200 metros da equipe policial, um veículo VW Gol de cor vermelha estacionou em uma borracharia. Um homem e uma mulher desembarcaram do carro e pareciam estar chamando um funcionário do estabelecimento.

No momento em que a PM se aproximou do VW Gol, os indivíduos correram e adentraram em um matagal. Os policiais não conseguiram encontrá-los. Os agentes encontraram no porta-malas do Gol 435 kg de maconha, divididos em 53 tabletes.

O veículo Sandero, que já havia sido liberado, foi interceptado por uma equipe da PM de Cândido de Abreu, pois os ocupantes são suspeitos de ter envolvimento com os indivíduos que utilizavam o VW Gol.

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha na região
Foto por Blog Do Berimbau
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia apreende quase meia tonelada de maconha na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!