MAIS LIDAS
VER TODOS

PESCA PREDATÓRIA

Polícia Ambiental prende dois no Rio Ivaí e apreende redes

A ação foi na noite de terça-feira (4) e na quarta-feira (5) na região do Porto Espanhol

Da Redação

·
Divulgaçã0
Icone Camera Foto por Polícia Ambiental
Divulgaçã0
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 06:38:52 Editado em 06.05.2021, 06:38:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram presos pela Polícia Ambiental na região do Porto Espanhol, em Rio Branco do Ivaí, com peixe e material predatório no Rio Ivaí. A ação foi na noite de terça-feira (4) e na quarta-feira (5), quando foram encontradas 590 metros de redes.

continua após publicidade

A Polícia Ambiental atendeu denúncia anônima de pessoas praticando pesca predatória com uso de redes e tarrafas no Rio Ivaí.

Durante patrulhamento foi feita a abordagem no veículo dos suspeitos denunciados, que negaram que estariam armando redes no rio. Porém, foi encontrado no interior do carro uma tarrafa e um peixe curimba malhado.

continua após publicidade

Os dois pescadores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal. Eles foram autuados por pesca mediante a utilização de petrechos não permitidos e foram multados.

Dando continuidade aos patrulhamentos a equipe da Polícia Ambiental retornou a região do Porto Espanhol na quarta-feira e fez a apreensão de 590 metros de redes de diversas malhas. Foram encontrada redes tanto armadas no rio, como também escondidas em um barraco de pesca.

Todo material de pesca predatório foi recolhido e encaminhado ao depósito da Polícia Militar Ambiental de Apucarana para posterior destruição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Ambiental prende dois no Rio Ivaí e apreende redes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!