Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ROTAM/6ª CIPM

    PMs recebem Moção de Aplausos por salvarem jovem em Ivaiporã

    A ocorrência que concedeu a homenagem aconteceu em 18 de janeiro na Rua Pará
    Foto por Whatsapp / Colaboração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.04.2021, 16:25:21 Editado em 10.04.2021, 16:25:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três policiais militares da ROTAM, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), Felipe Mateus Martins Cruz, Cristiano Gomes da Fonte e João Rech Neto, receberam nesta semana Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, pela atuação do trio ao evitar que uma casa pegasse fogo com um jovem dentro.

    A ocorrência que concedeu a homenagem aconteceu em 18 de janeiro na Rua Pará.   A equipe Rotam foi acionada para dar apoio em ocorrência, onde um homem em surto psicótico e de posse de facas estava trancado dentro da casa e não estabelecia contato a nenhuma verbalização.

    Momento em que o rapaz colocando em risco sua própria vida ateou fogo dentro da residência onde se encontrava, os policiais não hesitaram, entraram em ação e contiveram o cidadão, para que os bombeiros pudessem apagar as chamas.  

    Os autores da Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados, foram os vereadores Nando Dorta (PTB) e  Jaffer Ferreira (PROS), e foi aprovada por unanimidade.

    Os vereadores destacaram o comprometimento dos policiais, com a vida da vítima, bem com a forma com que atuaram evidenciando a destreza operacional, coragem e audácia, de forma correta dos meios disponíveis. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PMs recebem Moção de Aplausos por salvarem jovem em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.