Uma equipe do destacamento da Polícia Militar (PM) de Lunardelli foi acionada na noite de domingo (26), por volta das 23h40, para atender uma ocorrência de vias de fato na Avenida Castro Alves, no centro da cidade.
No local, os policiais encontraram um grupo de pessoas discutindo e gritando. Foi necessário o uso de gás de pimenta para controlar a situação.
- LEIA MAIS: Confira as oportunidades de emprego no Sine de Ivaiporã nesta segunda
Uma mulher relatou que a confusão começou após um homem ter falado mal de sua mãe. Durante o desentendimento, ele teria pegado um rodo, que foi tomado por ela e usado para agredi-lo.
O homem, por sua vez, negou as acusações e afirmou que estava em casa com sua esposa quando foi agredido pela mulher com o rodo. Ele apresentava ferimentos na mão e relatava dores na cabeça.
Mesmo depois de ser orientada pela equipe policial, a mulher continuou a xingar o homem. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Lunardelli para a realização de exames de lesão corporal.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Em seguida, foram conduzidas à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário sobre: "PM usa spray de pimenta para encerrar briga em Lunardelli"