MAIS LIDAS
VER TODOS

Não via há 35 anos

PM se mobiliza e ajuda morador de Novo Itacolimi a reencontrar irmão

Após 35 anos, dois irmãos se reencontraram graças à ajuda da Polícia Militar, de Novo Itacolomi. No início de 2021, Sebastião Henrique, procurou ajuda do soldado Ambrósio, a fim de localizar seu irmão, Geraldo Donizeti, que há muitos anos não via, nem tin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 08:15:56 Editado em 01.03.2021, 08:38:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 35 anos, dois irmãos se reencontraram graças à ajuda da Polícia Militar, de Novo Itacolomi. No início de 2021, Sebastião Henrique, procurou ajuda do soldado Ambrósio, a fim de localizar seu irmão, Geraldo Donizeti, que há muitos anos não via, nem tinha notícias.

continua após publicidade

Com os dados repassados por ele, o policial buscou informações e encontrar o irmão através das redes sociais, no perfil de Vinicius Henrique, filho de Geraldo.

O militar manteve contato com Vinicius, que confirmou as informações e informou que seu pai estava morando atualmente em Ibiporã, cidade próxima à Londrina, onde manifestou pleno interesse em reencontrar o irmão.

continua após publicidade

Para a felicidade dos irmãos, o reencontro aconteceu neste domingo (28), em Novo Itacolomi, onde ambos cresceram e se viram pela última vez. Apesar da proximidade entre as duas cidades, ficaram por 35 anos sem contato algum.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM se mobiliza e ajuda morador de Novo Itacolimi a reencontrar irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!