Vale do Ivaí

PM resgata crianças após denúncias de negligência no Vale do Ivaí

A equipe recebeu várias ligações, dando conta de uma briga de casal, onde era possível ouvir o choro das crianças

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia PM resgata crianças após denúncias de negligência no Vale do Ivaí
fonte: Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo, 10, para resgatar crianças com idade entre 01 e 06 anos, que sofriam negligência por parte dos pais, após denúncias anônimas. A ocorrência foi registrada na região central de Mauá da Serra, região do Vale do Ivaí.

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a equipe recebeu várias ligações, dando conta de uma briga de casal, onde era possível ouvir o choro das crianças. Quando chegaram no local, os policiais ouviram a discussão do casal e o choro das crianças, e tentaram chamar pelo lado de fora, mas não foram atendidos.

Os policias então, entraram na residência e se depararam com o casal se agredindo fisicamente. Eles foram separados, abordados e foi realizada uma busca pessoal no homem.

continua após publicidade

Na casa, haviam 3 crianças com idade entre um e seis anos, que choravam muito com a situação. O casal estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, a PM acionou o Conselho Tutelar, e os conselheiros fizeram a retirada das crianças do local, mediante a negligência dos pais.

O caso será acompanhado para garantir a segurança das crianças.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News