MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

PM registra três casos de embriaguez ao volante em Ivaiporã

Feriado municipal terminou com três motoristas encaminhados por embriaguez ao volante

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2021, 08:51:08 Editado em 20.11.2021, 08:51:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã registrou três casos de embriaguez ao volante na sexta-feira (19), no feriado municipal.

continua após publicidade

Durante a Operação Fecha Quartel na Rua Ludovico Merico, os policiais avistaram um Gol branco que tentou desviar do bloqueio sendo abordado em seguida. Após verificação da documentação do veículo que está em dia, foi oferecido teste de etilômetro para o condutor que aferiu 0,35 mg/l. sendo encaminhado para a 54ª DRP.

Na Rua Rio Grande do Sul, os policias militares foram acionados para atender uma discussão entre casal em um automóvel I/ mini Cooper, chegando ao local já haviam se entendido. Porém, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e confirmou que havia bebido. Sendo oferecido o teste de bafômetro foi recusado pelo motorista. Sendo assim, ele foi encaminhado para a delegacia regional.

continua após publicidade

A equipe da ROTAM em patrulhamento pela cidade avistou um Corsa Classic preto fazendo manobras perigosas, cantando pneus e em seguida saiu em alta velocidade avançando preferenciais e causando riscos de acidentes e atropelamento de pedestres que estavam retornando da festa de aniversário da cidade no Jardim Botânico.

Foi iniciado acompanhamento tático, sendo que o veículo saiu em fuga em alta velocidade avançando as preferenciais de ruas e avenidas. Em seguida perdeu o controle vindo colidir contra a calçada e placa de sinalização no cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua Orlando Burato, causando danos no veículo.

Após o acidente, os dois ocupantes tentaram fugir a pé. Ao serem abordados, reagiram, mas acabaram contidos pelos policias. O condutor apresentava diversos sintomas de embriaguez. Foram lavrados os autos de resistência à prisão, notificações de transito, e termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Ambos foram encaminhados a 54ª DRP para as devidas providências cabíveis ao caso.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra três casos de embriaguez ao volante em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!