MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

PM registra ocorrências de tráfico em J. Alegre e Lunardelli

A duas situações foram na noite de quinta-feira, um menor foi apreendido e um homem acabou preso

Da Redação

·
Drogas apreendidas em Lunardelli
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Drogas apreendidas em Lunardelli
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 08:37:19 Editado em 06.08.2021, 08:37:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) registrou na quinta-feira (5) duas ocorrências de tráfico de drogas na região de Ivaiporã. Na cidade de Jardim Alegre a situação foi por volta das 18h30 e em Lunardelli às 22h40.

continua após publicidade

A equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua São Paulo em Jardim Alegre, com vistas a denúncias feitas diretamente à equipe relatando o tráfico de drogas, avistou um adolescente de 15 anos, conhecido no meio policial, estava na frente da casa.

Ao perceber a presença da equipe ele correu, porém, antes de entrar, dispensou algo em um tambor de lixo. Em revista no tambor foi encontrada cinco porções de maconha que pesaram 10,5 gramas. O adolescente e as drogas foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

continua após publicidade

Em Lunardelli, a ocorrência foi em uma casa na Rua João Moraes dos Santos com várias denúncias anônimas de ponto de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela equipe da ROTAM com apoio da equipe do DPM

Sendo abordado um indivíduo, que acabara de sair da residência, o qual portava uma pedra de crack, ele alegou que acabara de comprar a droga da casa onde tinha saído.

Diante da situação, foi abordado o morador da casa, e encontrado em um quarto 14 pedras de crack, que pesou 3,3 gramas, prontas para a venda, uma pedra grande de 7,5 gramas, suficiente para produzir aproximadamente 60 pedras e um tablete de maconha de 12,6 gramas. Suspeito de drogas foram encaminhados a Delegacia de São do Ivaí

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra ocorrências de tráfico em J. Alegre e Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!