Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MAUS TRATOS

    PM registra envenenamento de cães em Borrazópolis

    Imagem ilustrativa
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 09:36:38 Editado em 19.03.2021, 09:36:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na quinta-feira (18), por volta das 12 horas, a Polícia Militar (PM) esteve na Armando Catarino Pires, onde uma mulher encontrou um de seus cachorros  morto, e o outro apresentava sinais de envenenamento.  

    Ela relatou que saiu da residência às 07h15min e   retornou ás 11h30min. Ela não soube informar quem teria sido o autor dos fatos.  

    A equipe fez buscas pelo quintal, porém não encontrou nenhum tipo de  veneno.  A mulher acionou um veterinário para proceder os cuidados do animal, diante dos fatos a equipe orientou a vítima.

    Envenenar animais é crime

    O responsável por esse ato pode ser enquadrado no crime de Crueldade contra Animais, que encontra respaldo legal na Lei de Contravenções Penais e Lei de Crimes Ambientais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra envenenamento de cães em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.