Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VIOLÊNCIA

    PM registra duas ocorrências de lesão corporal em Ivaiporã

    As situações foram registradas na Rua Marginal e na estrada rural do Severiano

    Ilustração
    Foto por TN Online/Arquivo
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 06:58:59 Editado em 05.04.2021, 07:03:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã registrou duas ocorrências de lesão corporal no domingo (4) em Ivaiporã.

    Por volta das 11 horas, a equipe de serviço foi acionada à Rua Marginal, onde um homem relatou que foi agredido pela esposa. No local, ele disse aos policiais que teve uma desavença com a esposa, que o agrediu com um soco, porém, informou não querer representar,  a mulher não estava mais no local.

     Na estrada rural do Severiano, por volta das 16 horas, uma mulher relatou a equipe de serviço, que estava com a irmã na casa de um amigo para almoçar,  que está separada  do ex-marido já há um bom tempo, e possui uma medida protetiva contra o indivíduo.

    No entanto, o ex-convivente chegou ao local em   um VW/Fox e jogou o carro contra as pessoas, que após tentar atropelar as vítimas, desceu e agrediu a irmã com tapas e empurrões,  além de fazer ameaças de morte a ambas.

    Ao notar que a PM havia sido acionada, ele se evadiu tomando rumo ignorado. A guarnição realizou patrulhamento pela região, mas sem êxito em encontrar o autor. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra duas ocorrências de lesão corporal em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.