MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

PM registra duas ocorrências de furto em Ivaiporã, um homem foi preso

Em uma rua no centro da cidade foi furtado um Monza, em outra ocorrência o ladrão furtou fios de cobre de uma residência

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 11:16:43 Editado em 20.07.2022, 11:16:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Ivaiporã registrou na terça-feira duas ocorrências de furto. Em uma delas, relacionado a furto de fios de cobre, o autor foi preso. Em outra ocorrência a vítima teve um Monza levado pelos bandidos.

continua após publicidade

Por volta das 9h30, a guarnição foi chamada para a Rua Londrina para atendimento de um furto de carro. No local, em contato com o solicitante, ele relatou que foi ao hospital e teria estacionado um GM-Monza prata naquele local e quando retornou o carro havia sido levado.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, bem como, nos possíveis locais onde poderia ter sido abandonado ou até parado para retirada de peças, já que o solicitante, disse que o veículo estava com pouco combustível, porém sem êxito. Outra equipe realizou buscas na região do Cinco Encruzo, também sem êxito.

continua após publicidade

Após todos os procedimentos possíveis, a equipe policial militar confeccionou o o BOU para dar início a parte da polícia judiciária.

Fios de cobre

Por volta das 17 horas, um homem ligou para o 190, relatando que teria rendido o autor do furto de sua residência que estava se preparando para queimar os fios de cobre furtado.Segundo o solicitante sua residência está vazia e fica localizada na rua Cornélio Procópio, que ao chegar no imóvel avistou o autor pulando o muro da residência e saiu do local com uma sacola cheia de fios rumo Vila Monte Castelo e acompanhou o mesmo até a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos a vítima foi orientada e o autor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra duas ocorrências de furto em Ivaiporã, um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!