Vale do Ivaí

PM registra duas brigas entre mulheres em menos de 24 horas

As brigas foram registradas nas ruas José Camargo e Salvador do Espirito Santo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Policiais do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal registraram do domingo (21), dois casos de briga entre mulheres, em menos de 24 horas.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi na madrugada, na Rua José Camargo, onde uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que foi agredida, apresentando diversas lesões pelo corpo. Sendo atendida pelo SAMU, ela encaminhada até o Hospital Municipal de Faxinal.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a casa das autoras, e conversaram com uma mulher de 24 anos e outra de 46 anos.  Elas então relataram que a vítima teria invadido a residência delas e por essa razão a teriam agredido.

continua após publicidade

Tendo em vista não terem nenhum grau de parentesco familiar, as partes foram encaminhadas até o DPM Faxinal para a lavratura do TCIP.

A segunda ocorrência foi registra por volta das 18 horas, na Rua Salvador do Espirito Santo. Onde uma mulher de 20 anos acabou sendo agredida em via pública, por outras três, duas adultas e uma adolescente, ocasionando sangramento na cabeça da vítima.

Em contato com as autoras, elas confirmaram o ocorrido aos policiais.  As envolvidas foram orientadas e encaminhadas para a 53° Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as medidas cabíveis ao caso.

Tags relacionadas: #briga #Faxinal #mulheres #PM