MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

PM registra duas brigas entre mulheres em menos de 24 horas

As brigas foram registradas nas ruas José Camargo e Salvador do Espirito Santo

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 07:12:12 Editado em 22.03.2021, 07:27:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal registraram do domingo (21), dois casos de briga entre mulheres, em menos de 24 horas.

continua após publicidade

A primeira ocorrência foi na madrugada, na Rua José Camargo, onde uma mulher de 42 anos acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que foi agredida, apresentando diversas lesões pelo corpo. Sendo atendida pelo SAMU, ela encaminhada até o Hospital Municipal de Faxinal.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a casa das autoras, e conversaram com uma mulher de 24 anos e outra de 46 anos. Elas então relataram que a vítima teria invadido a residência delas e por essa razão a teriam agredido.

continua após publicidade

Tendo em vista não terem nenhum grau de parentesco familiar, as partes foram encaminhadas até o DPM Faxinal para a lavratura do TCIP.

A segunda ocorrência foi registra por volta das 18 horas, na Rua Salvador do Espirito Santo. Onde uma mulher de 20 anos acabou sendo agredida em via pública, por outras três, duas adultas e uma adolescente, ocasionando sangramento na cabeça da vítima.

Em contato com as autoras, elas confirmaram o ocorrido aos policiais. As envolvidas foram orientadas e encaminhadas para a 53° Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as medidas cabíveis ao caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra duas brigas entre mulheres em menos de 24 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!