MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

PM registra dois furtos em Ivaiporã, um homem foi preso

Em uma residência hove furto de dinheiro e de um televisor. Em outra ocorrência ladrão furtou a bateria de um carro

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Da Redação
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2022, 09:59:19 Editado em 22.08.2022, 09:59:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de furto no domingo (21) no quadro urbano de Ivaiporã.

continua após publicidade

A guarnição foi chamada para um bar na Rua Santa Catarina, onde o solicitante relatou que saiu por volta das 13 horas para abrir seu bar e ao voltar para casa por volta das 20 horas, deu por falta de sua TV 32 polegadas preta e R$550,00 em dinheiro.polícia

Relatou que a princípio foi utilizada uma janela dos fundos que estava aberta para acessar o interior da residência e subtrair os bens. De posse das informações, foram repassadas as outras equipes e realizado patrulhamento. Também foi confeccionado o presente BOU, para as providências da Polícia Civil.

continua após publicidade

Furto de bateria de carro

Por volta das 23 horas, a guarnição em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, avistou um rapaz carregando uma bateria automotiva. Questionada a procedência da bateria, ele disse que “estava indo socorrer um amigo ali próximo”.

Checado o sistema, foi verificado que o suspeito possui diversas passagens, de ameaça, lesão corporal, e outro furto simples onde já havia furtado R$250,00 reais da mesma vítima.

continua após publicidade

Foi feito acompanhamento onde supostamente o suspeito iria levar a bateria e constatou-se ser um local sem morador. Novamente questionado onde residia, passou o endereço de sua antiga convivente, onde realizou o outro furto de dinheiro.

Os policiais foram então à residência da ex, e ela relatou que possui um veículo VW/Fusca, e que a bateria “cabril” deveria ser de seu veículo, ao verificar notou a falta da bateria.

A mulher relatou ainda que ele já furtou o celular dela, dinheiro e agora furtou a bateria do veículo, provavelmente para trocar em “drogas”.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e encaminhado o autor para a confecção da documentação e posteriormente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM registra dois furtos em Ivaiporã, um homem foi preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!