Vale do Ivaí

PM recupera moto roubada e prende suspeito de receptação

A moto estava com alerta de furto/roubo da cidade de Joinville

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução
Ilustração

Policiais Militares de Jardim Alegre prenderam na noite de sexta-feira (18), um homem suspeito de receptação. Na casa dele localizada na Rua Pitanga, os policiais encontraram uma motocicleta com numeração do chassi suprimido e numeração do motor com alerta de furto/roubo.  

continua após publicidade

A equipe de serviço em patrulhamento pela cidade recebeu informações anônimas, que na Rua Pitanga um homem estaria de posse de uma motocicleta, provavelmente roubada e sem placa.  

A equipe reforçou o patrulhamento pelas proximidades do endereço citado e logrou êxito em abordar o suspeito que estava saindo de uma residência. Ao ser questionado a respeito da denúncia, ele confirmou que possuía uma motocicleta em sua residência que estava sem placas, que havia comprado a cerca de três meses pelo valor de R$ 1.3 mil, porém,  não soube  informar onde e de quem havia comprado.  

continua após publicidade

Sendo então localizado uma motocicleta CG Titan 125 vermelha sem placa,   a numeração de chassi se encontrava suprimido e verificado a numeração de motor foi constatado pertencer a uma Honda CG 125 Titan vermelha do município de Joinville/SC  com alerta de furto/roubo.  

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e juntamente com motocicleta foi entregue a  Delegacia Regional de Polícia em Ivaiporã.