MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

PM recupera celular e notebook com ajuda de rastreamento

Por meio de aplicativo a vitima rastreou o telefone em uma residência na mesma cidade

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2021, 07:37:37 Editado em 03.11.2021, 07:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou um celular e um notebook furtado na madrugada de terça-feira (2) em São João do Ivaí, no Paraná, com a ajuda do rastreamento do celular da vítima.

continua após publicidade

O solicitante contou à polícia que chegou na madrugada e percebeu que o celular da esposa não estava na casa. Porém como já era tarde, acharam que ela poderia ter deixado o celular em outro local e foram dormir.

Por volta das 16 horas, após não localizar também um notebook Acer e perceber que o muro da residência havia marcas de escalada, o solicitante acionou o dispositivo de localização do celular Xiaomi e o telefone da vítima foi rastreado em uma residência na mesma cidade, informando o endereço.

continua após publicidade

A PM foi chamada e observou que o dispositivo de rastreamento do celular ainda estava ativo e apontava claramente para o endereço relatado.

No local indicado no dispositivo de rastreamento em contado com a mãe do suspeito que é conhecido no meio policial, autorizou a busca pela residência.

Iniciado as buscas pelo quarto foi encontrado um notebook preto da marca Acer em cima de um guarda-roupas, bem como ao seu lado estava um celular Samsung rose.

continua após publicidade

Enquanto a equipe continuava as buscas pelo celular furtado começaram a ouvir um som estridente em intermitente que vinha de dentro de um baú. Ao abrir foi encontrado um celular Xiaomi que estava apitando pois a bateria iria acabar.

Diante da localização dos objetos furtados, a moradora que não pactuava com as atitudes do filho, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que ela disse não saber do paradeiro do filho .

O aparelho Samsung localizado juntamente com o celular e o notebook, tinha características idênticas de um furto registrado em data anterior. Os objetos foram então levados as possíveis vítimas e foram reconhecidos por eles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera celular e notebook com ajuda de rastreamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!