Vale do Ivaí

PM realiza prisões por tráfico em Mauá da Serra

A quantidade de crack apreendida com os suspeitos, após fracionada, renderia até 10 mil reais.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM realiza prisões por tráfico em Mauá da Serra
PM realiza prisões por tráfico em Mauá da Serra

A Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de busca e apreensão em Mauá da Serra nesta sexta-feira (22) que resultou na prisão de um casal, ele com 23 e ela com 21 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A quantidade de crack apreendida com os suspeitos, após fracionada, renderia até 10 mil reais.

continua após publicidade

Segundo o boletim da PM, os policiais com apoio da equipe canil do 10º BPM, foram até o local, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

No endereço do mandado, as equipes foram recebidas por um casal que estava com um filho de 1 ano e 4 meses de idade nos braços, os quais foram informados do referido mandado judicial de busca e apreensão.

continua após publicidade

No momento da entrada da equipe canil no imóvel, foi localizado o adolescente 16 anos, escondido em um dos quartos, o qual não soube explicar o motivo de estar naquele local.

Após a busca da equipe canil com o cão de faro Airon não ter encontrado nada de ilícito no local, iniciou-se a busca minuciosa no imóvel, onde num primeiro momento foi localizado dentro de um carrinho de brinquedo, um pacote contendo diversos pinos de eppendorfs vazios, que são utilizados para acondicionarem drogas. A equipe localizou sobre um telhado, no piso inferior do sobrado, uma embalagem dentro de uma meia com aproximadamente 102 gramas de crack e a quantia de R$ 412,45 em diversas cédulas e moedas de diversos valores.  Ainda foi localizado no interior do imóvel 4 comprovantes de depósitos bancários em nome de três pessoas diferentes, os quais totalizam R$ 2.300,00 e também um caderno com anotações referentes a kits de drogas repassados e valores.

Em busca pessoal, uma porção de cocaína foi encontrada no bolso do homem, morador da casa.

continua após publicidade

 Diante dos fatos, o casal e o adolescente receberam voz de prisão, e passaram a debochar da situação afirmando que logo estariam na rua novamente.

A mãe da mulher detida foi até a casa para ficar com a criança e a mãe do adolescente foi informada da situação para acompanhar o menor. Todos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

Segundo a polícia, a quantidade de crack apreendida, após fracionamento, renderia aproximadamente 1.000 porções para serem revendidas a dez reais cada, totalizando dez mil reais.